sábado, 30 de julho de 2011

De: Rubenzinho

Eu faço esse post em homenagem a garota que me ensinou que não há distância para o amor , e que me faz um garoto mais forte e sempre com poucas palavras faz estampar um sorriso enorme no meu rosto todas as noites .
Ela mora em brasília , mais quando converso com ela parece que sinto ela bem perto de mim sinto o mu coração bater mais forte quando vejo que ela esta on line no msn , ela me diz coisas que me animam que me faz feliz .
Hoje é o seu niver , quero dizer que você mudou minha vida completamente e que sou um garoto mais feliz , também quero agradece-la  por tudo , nunca vou esquecer de tudo que aprendi com você ,sempre estará em meu coração , nunca sairá dele, te desejo tudo de bom e que Deus sempre esteja com você , e mesmo que muitos deixem você pra baixo , eu vou ser o seu amigo pra te animar , pra te ajudar tirar sorriso teu e poder cumprir o que eu prometi pra mim mesmo.
Minha princesa desejo toda felicidade do muno pra ti , e mesmo de longe conte comigo pra o que der e vier , Parabéns  meu amorzinho , eu amo você muito e espero um dia poder olhar  no fundo dos teus olhos e contemplar  esse rosto lindo e perfeito .
Queria te dar um presente mais por essa distância não tem como (tenso) então você me pediu estou aqui escrevendo esse post lindo só pra você ver o quanto  eu te amo 

                                                                                     Para: Karol mayane

Nenhum comentário:

Postar um comentário